A manhã de Maio


No marasmo de um amanhecer nublado, abri a janela, a espera que a mínima luminosidade adentrasse a sala e trouxesse um pouco da energia do sol de uma manhã de Maio. Para a minha tristeza, só enxerguei nuvens e um tempo nublado que puxaria qualquer um de volta para a cama quentinha...

De repente, o som de alguém batendo à porta me deixou curioso por pensar em quem poderia ter ido me visitar tão cedo. Ao ir até a janela vi que o sol trouxe você de volta àquele local onde me deixou numa tarde triste de Março. Ou será que você trouxe o sol? Abri a porta e deixei entrar... e você me falava algumas coisas que eu não conseguia entender ao certo. Mas, ouvia o que tinha a me dizer...



Sem saber o que falar nem o que fazer, conversamos palavras sem nexo, ou se tinham, para mim não faziam sentido.  Com essa dúvida de ação percebemos que o que mais queríamos era beijar-nos novamente. Num desses beijos ardentes que só com sentimento poderíamos provar e enamorar.

É bom tê-lo de volta em minha vida, apesar de que penso que nunca tenha saído dela. Pois, pensava em você a todo instante. Tudo o que sei é que estou feliz e que minha vida mesmo continuando abstrata, tem cores nítidas da felicidade que você contribui na composição da nossa desastrosa obra prima. Entre juras, beijos e lágrimas de felicidades, percebi que até poderia sobreviver longe de você, mas não viveria se não tivesse de volta o que me prometeu que seria para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas