Carta de Satisfação: Por que para ti, pareço feliz?

- Foto retirada da internet, sem referência a autoria*  


É difícil decifrar a mente de um ser humano através de seu exterior... a minha, por exemplo, e só para deixar claro, está um turbilhão de sentimentos bons e ruins.

Sim, todos nós temos os momentos "bipolares", onde horas estamos pensando e deixando fluir as coisas boas e horas estamos deixando fluir os maus pensamentos.

A grande diferença é saber controlar o que é mal e expor mais o que está dando certo e sendo bom. Nunca esquecendo de tentar resolver os problemas que te deixam pertubar.

Por exemplo, posso estar muito triste por ter terminado um mega relacionamento que me sustentava emocionalmente, que era minha base. Mas, por outro lado me apego aos meus amigos que têm se mostrado a minha força e alegria para que esse período não fossem só coisas ruins. Hoje, mais do que nunca, sei que eles sempre estarão do meu lado. E quando alguns deles não poderem... a vida me apresentará pessoas novas. Também, ao meu novo emprego que tem sido o local no qual eu "esqueço" um pouco meu lado pessoal.

Espero que faças o mesmo e saia dessa assim como estou tentando... sem baixar a cabeça e pensando que tudo que acontece serve para aprendermos a ser pessoas melhores. Sempre podemos fazer do momento de baixa o impulso para subirmos mais forte e com mais experiência. Boa jornada!

Comentários

Postagens mais visitadas